5ª Confraternização Brazil Riders Sul capixaba, Alegre-ES

O convite do BR Miranda de Bady Bassit-SP veio bem a calhar por que eu já estava com vontade de ir a esta convenção, a adesão do conselheiro de São Paulo, Beto Sampa deu mais ânimo a viagem.
Convidei o Miranda para vir a Santo André, pernoitar em meu apartamento o que ele prontamente aceitou devido a distancia de Bady Bassit até Alegre-ES, isto resultou em mais um encontro dos BR do ABCDM La no CRAISA.
Saímos na madrugada da sexta feira,01 e por volta das 17:00h já estávamos em Cachoeiro do Itapemirim-ES, na oficina do Aloísio (Taliano BO) em um churras organizado pelo pessoal dos Herdeiros da Estrada MC. Nesta cidade conheci vários motociclistas, firmei amizades com alguns e fiz a minha primeira tatuagem.
Fomos hospedados na casa do BO e pela manha rumamos para Alegre.
A festa esteve maravilhosa, a organização acertou em cheio no local, no dia, no cardápio e até na música ao vivo, interpretada pela filha do Barbozinha (um dos organizadores).
Parabéns a equipe organizadora, uma festa nota 10, ano que vem eu volto.
Um muito obrigado ao pessoal dos Herdeiros da Estrada MC pela receptividade. Cachoeiro ta no meu coração. Meu conto aqui em Sto. André esta a disposição quando resolverem fazer um tur aqui por São Paulo.


























































































































Fotos do site dos Herdeiros da Estrada.




(c) 2005 Copyright - Luiz Fernando C Jardim - No Right Reserved
Este é um site aberto. Sua cópia total ou em partes é autorizada bem como sua divulgação é encorajada.
Os artigos publicados aqui, bem como as marcas citadas pertencem aos seus autores e proprietários.

Luiz Fernando C Jardim